|

5 peças de verão que vão fazer seu look de inverno

Tanto o verão quando o inverno tem suas peças características que marcam os looks das estações. É difícil você ver alguém usando um tricô ou uma jaqueta de couro no verão, mas saiba que é muito fácil de reciclar as suas roupas mais leves da estação quente e adaptá-las para o inverno.

E fazer isso é só vantagens, você duplica as suas opções de looks para o friozinho e clima ameno e ainda faz o melhor de todas as peças do seu guarda-roupa. E você não precisa ficar naquela expectativa do verão chegar para poder usar o seu vestidinho favorito ou um short jeans - isso porque com alguns truquezinhos de styling espertos, você pode continuar usando todas essas peças o ano todo. Então, aproveitando que o verão está em seus dias finais, nós vamos te contar como transformar 5 peças do seu closet de verão em looks de inverno incríveis e ultra estilosos, espie só as nossas dicas e já deixe tudo anotado para quando o frio chegar:

1. Minissaia

Sabe um par perfeito que é a cara do inverno? Minissaia + bota over the knee. Então pode se jogar nesse combo para a próxima temporada, garantimos que não tem erro.

2. Top Cropped e Regatas

O negócio da vez são as sobreposições, então aproveite seus tops e regatinhas para criar looks super trendy com uma camisa ou uma blusa de gola alta por baixo delas.

Camisa BonPrix Ir para a loja
Camisa
Bonprix
R$ 89,90 R$ 39,90

3. Vestidinho

É aí que entra um dos nossos maiores aliados de inverno: a meia-calça! Não tem segredo e você fica pronta em dois segundos. Você pode escolher entre colocar um casaco por cima ou também aproveitar a onda das sobreposições com uma blusa de manga longa por baixo. Ah, também vale jogar um tricô oversized por cima e transformá-la em uma minissaia, viu? Eles são mais versáteis do que você imaginava.

4. Short Jeans

Pode prepara um estoque de meia-calça, porque elas também vão fazer o seu shortinho jeans para sair do closet e dar uma volta no seu look de outono/inverno. Depois é só colocar a sua jaqueta favorita e voilá, você está pronta.

5. Vestido Longo

É só jogar uma jaqueta e trocar as sandálias por botinhas ou um tênis. O look fica absurdamente estiloso, e se o frio estiver muito cruel, você pode até apostar na meia-calça ou em um par de leggings por baixo para te deixar mais quentinha.