|

5 peças que são cientificamente mais sexy

Alguns estudos foram feitos e existem explicações científicas sobre o porquê algumas peças são consideradas mais sexy que outras. E de truques antigos, como o de expor alguma parte inusitada do corpo, à uma peça básica que você já tem no closet mas que foi provada atrair mais atenção, desvendamos cinco itens que vão fazer as pessoas olharem duas vezes para você, de acordo com a ciência. Seja para conquistar alguém ou simplesmente para se sentir maravilhosa, hoje vamos te contar cinco peças que são tiro e queda para um look super sexy (sem nunca esquecer de que o seu estilo pessoal vem em primeiro lugar e que você deve se sentir confortável dentro das suas roupas, viu?):

1. Salto Alto

De acordo com algums estudos, o salto alto aumenta a atratividade das mulheres e deixa o nosso andar mais imponente.

2. Roupas vermelhas

Isso não é novidade, também foi provado que um peça vermelha chama mais atenção que as outras cores e realça a beleza das mulheres.

3. Vestido preto

Por essa você não esperava, mas se você tem planos de conquistar algum boy magia (ou apenas se sentir maravilhosa mesmo), fique sabendo que é comum as pessoas olharem mais de uma vez para uma mulher que está usando um vestido preto.

4. Peças tomara-que-caia

Um estudo da University of New South Wales mostra que uma das partes mais atrativas das mulheres são os braços e ombros, então aposte em peças sem manga e no famoso tomara-que-caia para arrasar.

5. Vestidos body-con

Mostrar suas curvas em um vestido body-con é um método infalível para se sentir mais sexy, pois eles ajudam a criar a ilusão de uma silhueta de ampulheta, o que foi provada ser um dos tipos de corpo mais atrativos segundo pesquisadores da Nova Zelândia.