DICAS MODA IT: DICAS SOBRE O MUNDO DAS IT GIRLS ELABORADAS PELAS NOSSAS ESPECIALISTAS
Dicas ModaIt
por Moda it

Relatório SPFW: O que rolou dentro e fora das passarelas

Salvar

E lá se foi mais um dia de São Paulo Fashion Week! Estamos na metade desta edição, que está vindo recheada de novidades e nos surpreendendo a cada dia que passa! Nos enchendo de inspirações e nos fazendo querer todas as peças! O bacana é que esta edição é a primeira, aqui em Sampa, que está trazendo o conceito See Now, Buy Now - Veja Agora, Compre Agora! Ou seja, todas as peças desfiladas chegam às lojas, físicas ou e-commerce, logo após serem apresentadas ao público! Não é demais?

Dá só uma olhada no que rolou!

GIULIANA ROMANNO

Quem abriu o terceiro dia da São Paulo Fashion Week, foi a Giuliana Romanno. A coleção inteira foi pensada nas mulheres que gostam de se apropriar de peças masculinas e as usarem a seu favor. Por exemplo, peças de alfaiataria, como o blazer. Ela adimira as mulheres que amam usar essas peças sem perder a feminilidade, e isso transbordou na coleção, que trouxe peças mais "pesadas" mas que não deixaram a leveza de lado. 

FABIANA MILAZZO

Era estreia da Fabiana Milazzo, seu primeiro desfile na SPFW, e arrancou suspiros da plateia inteira! Coleção linda, com muita fluidez, cores, transparência e renda! Ou seja, tudo o que nós, mulheres, adoramos!

ISABELA CAPETO

A Isabela Capeto é sempre uma das mais aguardadas da SPFW! Por que em suas coleções, traz sempre muita cor e muita estampa! Pra quem gosta de looks mais coloridos, leves e despretensiosos, é um prato cheio!

MEMO

Essa foi apenas a segunda coleção da grife da Patricia Birman com as irmãs Renata e Lilly Sarti, e elas trouxeram um sportwear super chique, podendo ser usado em várias ocasiões. Trazendo o look sport para uma reunião de trabalho e para um barzinho com os amigos no final do dia!

STREETSTYLE

Além das passarelas, trouxemos também o que as fashionistas andaram usando na Bienal, no terceiro dia da SPFW! Dá uma olhada!

E aí? Gostaram? Amanhã tem muito mais!

Voltar ao topo