|

SPFW43: fique por dentro das tendências do último dia de desfiles

Os desfiles do último dia de SPFW43 foram inesquecíveis! LAB fez uma homenagem de arrepiar ao samba, Amapô trouxe para o seu desfile uma forte crítica à crise sem perder o bom humor, Reserva celebra sua volta aos desfiles com um novo estilista e a marca de Fernanda Niemeyer e Renata Ahadeff faz uma grande estréia nas passarelas. 

A.NYEMEYER

A estréia da A.Nyemeyer no SPFW foi maravilhosa! Sem perder a sua essência, a marca apostou em tecidos gostosos de usar, principalmente a lã, e se inspirou em cores da natureza, como o glacial, terrosos e lagoa. Os looks escolhidos tem uma pegada oversized, com arredondados bem acentuados que são divididas entre as mais conceituais - com numerações exclusivas - e as mais comerciais, que logo mais estarão disponíveis nas lojas. 

RESERVA

A Reserva está de volta ao SPFW com um dos nomes mais legais da moda masculina brasileira: Igor de Barros. A coleção do estilista foi criada com muito cuidado, trazendo um pouco do seu lado mais fashion para looks que podem ser usados de olhos fechados no dia a dia. Muita sarja, algodão e lã, além do liocel que dá leveza para parkas.

AMAPÔ

O universo divertido do circo invadiu a coleção outono-inverno da Amapô! Vários elementos desse lugar mágico foram implementados nos looks: maxipoá, calça oversize, babados, franjas localizadas, recortes diferentes além de uma modelagem mais ousada e criativa com formatos arredondados e amplificados. 

LAB 

O último desfile dessa edição do fashion week, fez uma homenagem ao samba de uma forma emocionante! A LAB, de Emicida e Fióti, segue em busca da sua ancestralidade, homenageando Wilson das Naves e dona Jacira, ambos parte da história do samba. As peças foram criadas com risca de giz, moletom, poá, doudoune e ainda, elementos da bandeira brasileira descontruídos: listras, losango e estrelas.

STREET STYLE