|

5 blusas para substituir a camisa polo

Que a camisa polo é uma peça coringa no armário masculino, isso ninguém pode negar! Muitos homens não abrem mão da peça por nada: usam a polo no office look combinada a uma calça de sarja, abusam da peça no final de semana para curtir o churrasco com os amigos e também no almoço de domingo com a família reunida e também na produção comfy da facul. E, muitas vezes, isso acontece por que usar uma outra peça no lugar da polo, causa dúvida e insegurança em como combinar outras camisetas e camisas com o restante dos elementos do look.

Por esse motivo separamos 5 blusas que podem substituir a camisa polo facilmente. Te provamos que dá pra ficar estiloso com outros modelos, além da tradicional polo. Acompanha as nossas dicas!

CAMISA ESTAMPADA

As camisas estampadas, podendo ser floral, étnica, camuflada etc, caem super bem com calças lisas de sarja, calças jeans e bermudas. Elas trazem vida àquele look que estava meio caído, sabe? Dá pra arrematar com oxford, mocassim e working boot nos pés. 

REGATA

Essa peça é excelente para os dias de calor, quando o look está super despojado por conta do clima. Vale investir em uma regata estilosa e que segure o look. E ela não precisa ser lisa e básica, não! Ouse da peça nas versões estampada e degradê. 

CAMISA JEANS

O jeans é um clássico no guarda-roupa masculino e dá pra abusar dele em diversos formatos, não só na velha e batida calça jeans. Como é o caso da camisa denim. Super versátil, ela pode ser usada em um look mais certinho, com blazer e sapatênis, como também pode fazer a vez da peça protagonista no look despojado, combinando-a com bermuda e alpargata nos pés.

CAMISETA DE TODO DIA

Ainda não inventaram peça mais atemporal do que essa! A camiseta masculina pode ser encontrada em diversas versões: básicas em cores neutras como preto e branco, coloridas, estampadas, com bolsos charmosos, degradês, com estampa localizada etc. Pode ser usada em dias mais quentes e também quando o clima não está tão favorável assim.  

CAMISA XADREZ

Ao contrário do que muita gente pensa, a camisa xadrez não precisa ser usada somente no mês de Junho, quando as Festas Juninas estão super em alta! Essa peça é liiinda e deixa o look mega estiloso. O bacana é que ela pode ser encontrada em diversas combinações de cores, podendo ter de 2 a 3 tons diferentes na mesma peça. Você pode usá-la como ponto de cor naquela produção all black, também pode sobrepor com camisetas e regatas e até posicioná-la na cintura. Vale soltar a criatividade na hora de introduzir a camisa xadrez ao look.