|

5 jeitos de deixar o look de inverno mais estiloso

Tendências vêm e vão o tempo todo, esse é o ciclo do mundo da moda. Mas algumas peças de inverno são clássicas e estão presentes no nosso guarda-roupa todas as temporadas, então é nosso dever fazer o melhor delas e encontrar novos jeitos de usá-las sem cair na mesmice. E para você reviver suas peças atemporais e incorporá-las em novos looks diferentes e super estilosos, vamos te contar cinco jeitos de renovar cinco peças típicas da estação. Você provavelmente já tem a maioria delas no closet, então é só aproveitar as dicas e arrasar em todos os looks da temporada:

1. Blusa de gola alta

Sabe aquela blusa basicona de gola alta que você não sabe mais como usar sem deixar sem graça? A gente tem a solução perfeita: sobreposições! Com vestidos, regatinhas (para aproveitar as peças de verão!) ou até por baixo de moletons estilosos, com essas composições ela se torna a peça mais cool do seu guarda-roupa.

 

2. Jaqueta Jeans

Ela é clássica e uma das jaquetas mais versáteis, e a nossa dica para dar um up no look com ela também envolve sobreposições, mas de um outro jeito: jaqueta sobre jaqueta. Em camadas com um casaco mais pesado, caso onde você esteja seja muito frio.

 

3. Vestidos de inverno

A versão invernal da peça mais atemporal do closet feminino é foi renovada para o comprimento midi e mangas longas. O modelo favorito da vez é o bodycon, que é justo ao corpo e ideal para adicionar jaquetas e casacos mais pesados por cima.

 

4. Lenços ou pashminas

Estampadas e coloridas, você pode usá-los no pescoço do jeito tradicional, mas se quiser deixar a produção mais interessante a dica é amarrá-los na bolsa. O resultado fica super charmoso e estiloso.

 

5. Meia calça

Ela é um item de primeira necessidade da estação, mas se você quiser deixar o look com meia calça bem mais cool, a trend da vez é a meia arrastão. Você pode sobrepô-la na meia calça tradicional caso esteja muito frio, a gente garante que a produção vai ficar um arraso.