|

5 peças versáteis para levar na mala de viagem da criançada

Montar mala de viagem nunca é uma tarefa fácil, principalmente a das crianças! A preocupação mais comum que vem à mente é: "Será que vai faltar roupa?"

Para ajudar nessa tarefa separamos cinco peças versáteis, que permitem a montagem de mais de um look. Assim, eles terão uma mala compacta, mas que possibilita várias produções. 

Com inspiração nos Instas de cinco fashionistas mirins, ilustramos nossas dicas. Confira a seguir:

 

 T-Shirt Básica Branca

A camiseta branca é primordial para qualquer mala. Com essa peça você compõe looks diversificados para o dia e também para a noite, pois ela combina com tudo. Observa como essa peça consegue ser usada em vários estilos de looks, como esses do Ty:

 

Short Jeans 

O short jeans vai na mala também, independente do destino escolhido: Passando pela praia, campo e cidade grande. Nos looks da chamosa Quinn Clyne, notamos como esta peça transita bem para diversas ocasiões.

 

 Jaqueta Jeans

Jaqueta jeans é um item que nunca sai de moda, e, mais que versátil, é o tipo de peça "tem que ter", por isso não pode falar na mala. Nas produções ela serve não só para aquecer, mas também para dar uma bossa a mais ao look, quando amarrada na cinura ou jogada nos ombros. Nos cliques da estilosa Zuri vemos várias opções de uso da peça:

 

 Tênis Comfy

Levar vários calçados na mala é um disperdício de espaço e tempo, pois é trabalhoso acomodar os itens fazendo com que caibam e não fiquem em contato com as rupas. A solução para isso é um tênis confortável de cor neutra, assim, ele combinará com tudo, possibilitando levar apenas um par de sapatos. Confira as variações dos looks do Nyjah Rinato com o mesmo tênis:

 

 Casaco 

Por fim, você deve levar um casaco quentinho e estiloso, pois, independente do destino da viagem pode esfriar, e as crianças têm que estar bem agasalhadas e confortáveis. Os looks de Jayda Vajèn ganham um charme a mais com um casaco vinho, confira: