|

6 trends diferentes que você devia tentar

É normal a gente estranhar algumas das tendências que estão em alta, por serem diferentes do que estamos acostumadas ou por serem ousadas demais, sempre acaba rolando aquele preconceito com algumas delas. Mas uma coisa que também e normal e acontece mais do que você imagina, é a gente experimentar a trend e acabar se rendendo à ela. Quem nunca disse que jamais usaria tal peça e algum tempo depois estava com ela no closet? 

Por isso a gente quer combater esse preconceito e te incentivar a dar uma chance à uma trend que você não goste ou ache estranha. Experimentar uma peça e ver como ela fica no seu corpo e no resultado final do look pode fazer você mudar de ideia na hora, sabia? E a gente escolheu 6 trends que ainda dividem opiniões e trouxemos looks incríveis com cada uma delas para você ver que até a peça mais estranha tem o seu charme e pode compor produções lindas e ultra estilosas. Vem ver:

1. Bota Branca

Para nós elas podem trazer lembranças das famosas Paquitas da Xuxa, então a bota branca acaba se tornando um pouco caricata para algumas pessoas. Mas a gente garante que elas podem ser SUPER estilosas e que não é a toa que as fashion girls estão amando as botinhas.

 

2. Meia Arrastão

Nada de look gótico suave, as meias arrastão fizeram o seu comeback de um jeito super cool e quase que sutil. Por baixo da calça jeans destroyed, à mostra apenas nos tornozelos ou na cintura, elas dão um up instantâneo em qualquer look.

 

3. Flat Mules

Tem gente que chama de sapato de vovó, mas as mules sem salto são super confortáveis e perfeitas para quem sempre tem que andar com band-aid na bolsa por causa de bolhas nos pés. É um jeito mais descontraído e comfy de usar as flats mais sofisticadas, como os mocassins e oxfords.

 

4. Vinil

Ele tem uma pegada mais sexy e um brilho que às vezes é ousado demais para algumas pessoas, mas a trend do vinil chegou com tudo e é um substituto mega estiloso do couro. 

 

5. Transparência

Não em recortes em partes discretas da peça, estamos falando de transparência total. O que é incrível para criar sobreposições ou para mostrar aquele sutiã incrível que merece aparecer no look.

 

6. Lingerie no Look

O body de renda veio para ficar e você não precisa ter medo de sair com a lingerie totalmente à mostra. É uma peça mais sensual e que inevitavelmente vai deixar o look mais ousado, mas combinando com jeans e peças mais casuais a produção fica digna de uma fashion girl.