|

6 truques de make que aprendemos com Victoria Beckham

Victoria Beckham pode ser considerada uma das mulheres mais elegantes de hoje em dia. De Spice Girl à estilista de sucesso, ela é um dos nossos maiores ícones de moda e sofisticação. E tendo uma linha de maquiagem em colaboração com a Estée Lauder, é lógico que ela é dona de alguns truques e dicas de maquiagem infalíveis.

A designer compartilhou com a Elle UK seus melhores beauty tricks de make e a gente escolheu os melhores e trouxemos para você conferir e se tornar uma expert de maquiagem à lá Victoria Beckham. Ficou curiosa? Então olha só:

1. O batom nude perfeito existe!

A eterna Posh Spice diz que é preciso encontrar o tom de nude perfeito. Com o passar dos anos a cor da nossa pele pode mudar um pouco, por isso pode ser que o tom de batom nude que você usa também tenha que mudar.

 

2. Maquiagem é muito mais que maquiagem

Segundo Victoria, ela pode fazer uma mulher se sentir incrível. Mas mais que isso, uma boa make pode ser como uma armadura para nós. 

 

3. Um lápis bege é mais versátil do que você imagina

Além da função de lápis de olho, Victoria gosta de usar lápis bege no canto interior dos olhos para abrir e iluminar o olhar. Eles também são incríveis para iluminar abaixo das sobrancelhas!

 

4. O seu segredo para a make com cara de "não-make"

Para uma maquiagem super natural e com aquela impressão de que você não está de make e é apenas saudável, é aplicar um hidratante e pó/bronzer que vai dar o efeito de saúde e ainda deixar a pele incrível.

 

5. Se ela pudesse ter apenas dois produtos na necessaire, seriam estes

Um pó bronzeador versátil, que pode ser usando tanto como blush como para fazer contorno e para usar como sombra, e o batom nude perfeito.

 

6. Simplifique a sua make

Victória acredita que você não precisa de mil e um produtos para criar a make perfeita. Com alguns poucos produtos versáteis e de qualidade é possível fazer uma maquiagem incrível e super fácil.