|

A alfaiataria vai dominar o seu look de inverno

Peças de alfaiataria são a nova pedida para passar por esse Inverno com looks mega estilosos. Sabe aquele visual da Diane Keaton, como Annie Hall no filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", em que ela abusava de peças com uma pegada masculina? É exatamente assim que as nossas it girls prediletas já estão desfilando suas produções de frio por aí. Só tem um detalhe: a inspiração masculina tá com tudo mas sempre combinada à peças e elementos femininos. Ou seja, não basta pegar emprestado o blazer do boy, você precisa adicionar um toque de feminilidade à essa produção.

Mas caaalma, não é tão difícil assim quanto parece! E, como sempre, nós do Moda it estamos aqui pra te ajudar! Acompanha todas as dicas mara que separamos pra você!

Bóra copiar os looks da Julie Sariñana, da linda Chiara Ferragni, da despojada Betty Autier e da brasileiríssima Thássia Naves? Se a ideia é arrasar no look como essas lindezas, aposte em um blazer e tente modelagens diferentes para essa peça. Tá todo mundo usando aquele tipo capa, sabe? O top do momento é o blazer com abotoamento duplo. Puro charme! Combine com uma calça jeans, pode ser flare, skinny e também destroyed. O objetivo é fazer uso de peças que tragam equilíbrio ao look, ou seja, uma peça mais formal e outra puxando pro casual.

As calças de alfaiataria são lindas e deixam a produção super elegante. Então faça como  as it girls Betty Autier, Aimee Song e Nicole Warne e abuse dessa peça. Quer ficar super estilosa? Inove nos calçados: combine com uma ankle boot no lugar do clássico scarpin. 

O maxi colete faz a vez aqui como protagonista do look. Combine com saias de diferente comprimentos, podendo ser estampada ou lisa, curta, midi ou longa, floral  ou listrada. A produção ficará chic e despojada ao mesmo tempo.

Olha a linda da Camila Coelho testando novas formas de usar o maxi blazer. Arrasou, né? Quem acha que não dá pra ficar sexy com alguma peça de alfaiataria, por ser um estilo mais masculino, está completamente enganada! Dá só uma olhadinha nesses vestidos que separamos para você. Mesmo tendo essa pegada masculina e pesada, ele fica mega sexy quando sobreposto a uma lingerie rendada, deixando parte dela à mostra. Com certeza, vai agradar o boy! Testa e conta para a gente!