|

A gente te conta a semana das celebs

Essa semana foi recheada de babados das celebridades. E como a gente não te deixa de fora de nenhuma novidade, trouxemos notícias quentinhas. Acompanha com a gente:

A nossa musa Kim Kardashian foi essa semana ao programa "Watch What Happens Live"e deu declarações super polêmicas! Além de falar sobre Taylor Swift, Caitlyn Jenner e barriga de aluguel, ela também comentou sobre o seu divórcio com o jogador de basquete Kris Humphries: "Naquela época eu só pensava o seguinte: ‘meu Deus, eu tenho 30 anos, é melhor eu resolver isso. É melhor eu me casar’. E eu acho que muitas mulheres passam por isso, aquele momento em que você surta, acha que tá envelhecendo e vê todas as suas amigas tendo filhos. A situação foi essa. Mas eu já sabia na lua de mel de que não daria certo [o casamento]". Assista na íntegra:

Logo depois, ela foi questionada sobre o término do relacionamento entre sua irmã Kylie Jenner e Tyga. Olha só o que ela respondeu: "Quer saber, eu acho que rolou muito drama, e isso não significa que ele seja uma pessoa ruim, nem um pouco, só acho que foi bom que eles simplesmente se separaram, sabe, sem nenhum drama“. Bafão, né? Temos o vídeo pra você acompanhar:

A Britney ressurgiu das cinzas e deu o que falar essa semana! Uma versão sem autotune (um programa que ajuda a melhorar a voz dos cantores) da famosa música "Toxic" caiu na rede. E os fãs da cantora ficaram impressionados. Rola uma nítida diferença entre as duas versões da música. Você já ouviu? O que achou?

Owwwwn! E mais um bebê chegou a esse mundo! Nina, a primogênita do ator Rodrigo Santoro e da, também atriz, Mel Fronckowiak, nasceu no dia 22 de maio, na Casa de Saúde São José, zona sul do Rio de Janeiro. Os papais, sempre muito discretos, conseguiram manter o nascimento da pequena em sigilo por uma semana. Nós desejamos muita luz no caminho da Nina! E parabéns aos papais de primeira viagem!