|

Bordados: 5 formas de usá-los como uma fashionista

Detalhes, por menores que sejam, sempre fazem a diferença nas nossas produções mais casuais ou mais elaboradas. E os detalhes bordados deixam qualquer look básico, incrível e super fashionista. Nas semanas de moda fora do país e no street style de muitas it girls e famosas, esse pequeno detalhe faz toda a diferença e deixa o look com uma cara de despojado. 
Pensando nisso, separamos algumas formas de incluir essa nova trend nos seus próximos looks. Vem ver e se inspirar!

1. Peças em Jeans com Acabamento Bordado

Nas jaquetas, calças, saias ou shorts, o jeans bordado fica muito mais bonito e, com certeza, dá uma outra cara a produção. Aposte nos bordados que contrastam com o jeans.

2. Bolsas e Clutches

Detalhes nas bolsas e clutches as tornam muito mais bonitas e criam um visual perfeito para qualquer ocasião. Use com peças casuais ou mais moderninhas, se quiser dar um up no look.

3. Saias Delicadas

Pode ser mini, midi ou longa, as saias deixam o visual mais feminino e podem ser combinadas com muitas outras peças e em qualquer estação. Aposte nos modelos com pequenos bordados ou, se preferir, as que são bordadas por inteiro.

4. Botinhas de Inverno Super Estilosas

Dá uma olhada nessas ankle boots apenas com o salto bordado ou com trend trabalhada por toda a bota, e nos diz: Quanta diferença o detalhe dessas botas pode fazer no look? Com certeza levanta o astral de qualquer produção, né?. Dica: Use-as nos looks de inverno com calças cropped ou com dobrinha na barra

 

5. Os Mules Fashion Fever da Estação

Com ou sem salto, os mules voltaram com tudo e estão por aí super  presentes nos looks das celebs e blogueiras. Os modelos bordados são perfeitos para compôr produções casuais em um estilo mais fashionista.