|

#DesafioModait: nosso Top 5 dos looks com vermelho

O desafio da semana passada foi ousar um pouco no look e adicionar vermelho com alguma peça da produção. A gente sabe que a cor é forte e chamativa, mas às vezes precisamos dar uma chance para perceber que ela pode na verdade ser muito versátil. E como sempre, nossas leitoras arrasaram no desafio e provaram que todo mundo pode usar vermelho. Com peças básicas, contrastes com estampas e looks ultra sofisticados, o nosso top 5 dos melhores looks do #DesafioModait mostrou que a cor pode ser uma protagonista e tanto para a produção. Então espia só os nossos favoritos e já vai se preparando para entrar no desafio desta semana, que é a queridinha do inverno - a parka! E fique sempre de olho aqui no site para conferir se você não aparece em algum post.

@ona_inha

Jana apostou em um look casual com uma pegada fashionista (e essa bota branca maravilhosa?). A blusa vermelha criou um contraste de cor incrível com a jaqueta jeans e a bota arrematou o look com perfeição.

@isnaira_oliveira

Isnaira combinou o casaco com as sapatilhas vermelhas que casaram lindamente com o vestidinho listrado! O lenço deu o toque final ao look que tinha tudo para ser básico se não fosse a cor vibrante.

@julianaferreirafs

A Ju combinou o padrão da estampa com o casaquinho vermelho e o look ficou lindo e super harmonioso. O coturno deu aquela vibe mais cool e mostrou que o vermelho pode sim ser uma cor para o dia a dia.

@tati.m.amor

A Tati apostou num look sofisticado e perfeito para dar um up na produção de trabalho invernal. O blazer vermelho é a estrela do look e conta com a vantagem de dar uma folga ao restante do look, que pode ser mais básico.

@carvalho_perla

Perla investiu em um combo simples mas super charmoso. A saia de botões é clássica, feminina e não tem como dar errado quando combinada com uma gola alta preta. O look exige zero esforço e o resultado é sempre incrivelmente estiloso.