|

Militarismo: como usar a trend que promete ser o novo tom neutro do inverno

Pretinho básico, nude, cinza, tons terrosos: A gente já falou de todos eles por aqui e como eles vão estar super em alta no inverno, não é mesmo? Mas tem uma outra tendência que, com certeza, você já está vendo muito por aí, nos looks das it girls, nas araras das lojas, nos manequins e em muitas revistas de moda! Nós estamos falando do Militarismo!
Como vimos muitas peças nesse estilo por aí, algumas dúvidas surgem em nossa cabeça sobre como usar. Então vem ver essas dicas que a gente separou para você e aprenda de vez a inserir o estilo militar nas suas produções!

 

Parka Modernizada com Aplicações ou Patches

Você pode comprá-las já com as aplicações ou usar e abusar da criatividade e customizar com bordados e patches lindinhos que vão deixar o look a sua cara!

Casaco Estruturado + Peças Casuais

Lembra daqueles casacões estruturados e grossos da década de 40, com corte bem reto e tecido mais grosso? Então, eles voltaram com tudo nessa estação (Obaaa!) e você pode combiná-los com camisetas, jeans e peças mais despojadas para criar um look moderninho e descolado.

 

Oversized Estiloso

Pode ser um suéter, parka, trench coat ou jaqueta. O oversized nada mais é que peças larguinhas e mais compridas, para compôr a produção. Crie sobreposições, volumes e texturas e mescle também com estampas.

Verde Militar + Animal Print

O animal print é uma das nossas estampas preferidas, não é verdade? Tente usá-lo combinando com peças na cor verde militar e você verá como o look fica incrível com esse combo fashion e super estiloso!

 

Chique com Tom Sobre Tom 

Para quem adora looks monocromáticos, o tom sobre tom mesclando verde militar, oliva e cáqui deixa a composição bem interessante e ao mesmo tempo chique. Abuse dos comprimentos e aposte nos acessórios como bolsas, lenços também sapatos