|

O que usar em um casamento no inverno

Se vestir para um evento formal no inverno é sempre mais dramático. A maioria dos vestidos de gala são sem mangas ou acabam deixando alguma parte do corpo de fora, mas isso não quer dizer que você tenha que passar frio em um casamento invernal. Existem alguns truques de styling e modelos de vestidos que, além de te deixar linda, são perfeitos para enganar o frio. Então se você foi convidada para algum casamento que vai acontecer nesta temporada, dá só uma olhada nas nossas dicas de o que usar e fazer bonito sem congelar:

1. Aposte em capas, casacos ou jaquetas para complementar o look. Casacos de pelo são perfeitos para essa ocasião, mas você pode escolher uma jaqueta mais moderninha e investir em um look formal mais cool.

2. Aproveite os tecidos mais pesados, como o veludo - que está super em alta - e os super bordados, esses materiais tendem a serem mais quentes e com mais carinha de inverno.

 

3. Estolas, lenços e echarpes não são nenhuma novidade para compor looks de gala e são ótimos aliados para o inverno.

 

4. Se você não quer ter que carregar uma outra peça pela festa, escolha um vestido de manga longa incrível e seu problema está resolvido.

 

5. O terninho feminino também é considerado um traje formal e é perfeito para quem quer dar uma folga aos vestidos e experimentar algo diferente - com o bônus de ter a camisa + blazer para combater o frio.