|

Relatório London Fashion Week Men's SS18

Entre a semana passada e essa, aconteceu a Semana de Moda Masculina de Londres que desfilou a sua coleção de Primavera/Verão 2018, entre os desfiles muitos nomes da moda como Vivienne Westwood, Alex Mullins, Daniel w. Flatcher e muito mais. E nós separamos algumas das tendências que foram apresentadas nas passarelas para você se inspirar para as próximas estações e nos contar qual delas mais combina com o seu estilo. Vem ver:

Listras Verticais

Se as listras horizontais são as básicas do nosso armário, agora será a vez das listras verticais! Elas que alongam visualmente a produção e criam composições interessantes. Topman Design, E Tautz e outros grandes nomes desfilaram com muitas listras inusitadas.

Jeans de Lavagem Média

Um pouco incomum de se aparecer nas passarelas de Londres, o jeans nessa temporada ganhou algumas coleções em lavagens de tom médio, como podemos ver nos desfiles de Oliver Spencer e Martine Rose.

 

 

Casaco Acinturado

Casacos, jaquetas e coletes mais acinturados e algumas vezes até com cintos, aparecem em alguns dos desfiles dessa temporada, como podemos ver nas peças de Daniel W Fletcher e Chalayan.

Monocromático

Uma das combinações preferidas de alguns homens, ganhou as passarelas londrinas: o monocromático ou tom sobre tom. Berthold e Xander Zhou abusaram dessa tendência em suas coleções. 

 

Camadas

A mistura de tecidos, texturas e estampas diferentes, criando níveis nos looks, ficaram bem evidentes nos desfiles de Alex Mullins, Maison Mihara Yasuhiro e outros nomes da moda masculina.

CAMISA FLORAL
Renner
Ir para a loja
CAMISA FLORAL
Blue Steel
R$ 119,00 R$ 49,90