|
Por Marina Martins Fashion Content

4 truques de styling para inovar o uso do cardigã!

Quem adora praticidade, nunca deixa de investir no bom e velho cardigã. Peça curinga do closet feminino, o modelito de tricot é perfeito para os períodos de meia-estação — típicos do outono e primavera —, quando precisamos de uma roupa extra para não passar frio e ter mais conforto ao longo do dia.

No entanto, por se tratar de um item um tanto clássico, é normal que o seu uso acabe caindo na mesmice e, por vezes, colabore para que o look fique um tanto "sem sal" ou "apagado" demais. E aí, o que fazer nessas situações? Te digo: é só investir em alguns truques de styling infalíveis e pra lá de acessíveis. Com eles, você conseguirá, em um piscar de olhos, garantir que a produção ganhe mais personalidade e fuja do óbvio — dicas estas, que valem tanto para o office, quanto para os eventos casuais.

Agora, é a hora de deixar a conversa de lado e ir direto ao ponto: aprender como ter mais praticidade e estilo na sua rotina fashion. Para saber mais, é só acompanhar as 4 sugestões infalíveis que listei abaixo e botar a sua criatividade para trabalhar. Vamos lá?

 

[1] PARA EVENTOS CASUAIS, SE JOGUE NO CARDIGÃ CROPPED

 

                                               

 

                                                      

 

 [2] PRENDA O CARDIGÃ NA CINTURA COM UM CINTO ESTILOSO

 

                                                

 

                                                 

 

[3] EM VEZ DE USAR A PEÇA PARA FORA, EXPERIMENTE COLOCÁ-LA DENTRO DA CALÇA

 

                                                

 

                                                

 

 

[4] NA PRIMAVERA, INVISTA EM VESTIDOS FLORAIS + MAXI CARDIGÃ