|
Por Marina Martins Fashion Content

5 itens do "closet da vovó" que merecem ir para o seu look de meia-estação

Ultimamente, muitas fashionistas estão apostando todas as suas fichas nos chamados "looks da vovó". E se você não sabe do que se trata a tendência, já vou logo explicando: a onda, consiste em incluir no outfit alguns elementos muito utilizados em décadas passadas e que, até hoje, podem — e devem — surgir nas produções mais modernas.

Muitas vezes, boa parte desses itens conseguem ser encontrados no armário da sua avó, tia ou, até mesmo, da sua mãe. Afinal, a moda é cíclica e está sempre se reinventando! Para o clima de meia-estação, isso não é diferente e existem vááários artigos que têm tudo a ver com o período. Esse é o caso das roupitchas pautadas pelo verde pistache, as bolsas com textura croco e, inclusive, os clássicos suéteres, disponíveis nas mais variadas cores e estampas. Bem fácil!

Agora, é só correr e garimpar os modelitos que mais se encaixam no seu estilo e também na ocasião. Lembre-se de que essas sugestões são super versáteis e podem marcar presença tanto no office, quanto nos eventos despojadex. Tudo para facilitar o seu dia e a montação do visual! E aí, curiosa para conferir algumas inspirações? Pensando nisso, me adiantei e selecionei os principais produtos para você usar enquanto a temperatura ainda está amena. Confira!

 

- CASACO FAUX FUR -

 

                                                              

 

                                                                

 

- ELEMENTOS EM VERDE PISTACHE -

                                                     

 

                                                     

 

- SUÉTERES - 

                                                          

 

                                                     

 

 

-- BOLSAS COM TEXTURA CROCO -

 

                                                          

 

                                                     

 

- PEÇAS TÍPICAS DOS ANOS 70 PARISIENSE -