|

5 jeitos de apimentar a saia mídi para o inverno

A saia mídi chegou devagar. Começou como herança do guarda-roupa das nossas avós, passou para looks modernos, mas recatados, e finalmente chegou nos looks mais estilosos das nossas fashion girls favoritas. Hoje em dia, ele é um must-have decretado do closet feminino e se tornou uma das peças mais versáteis dele, podendo ir do trabalho ao happy hour em segundos.

E como o próprio nome já diz, o mídi é exatamente na medida! Nem curto, nem longo, está aqui para nos salvar quando queremos um meio termo entre mostrar ou esconder demais. E como ele merece estar no seu look do dia independente da estação, preparamos cinco dicas espertas para você não deixar de incluir as saias mídis nos seus looks de inverno e como dar um up incrível no visual! É inspiração de sobra, olha só:

 

1. Adicione a jaqueta certa
Para adicionar aquela dose substancial de estilo até ao modelo mais tradicional.

 

 

 

2. Com botas over-the-knee
A dupla mídi + bota de cano longo é queridinha das fashionistas e perfeita para quando as temperaturas estão lá embaixo. 

 

3. A mistura ideal
Brinque com cores e mix de estampas para alegrar o look e não deixá-lo sóbrio demais.

 

4. Pense em contradições
A saia mídi é naturalmente uma peça mais girly, então vale pensar em combinar com outras que sejam mais masculinas ou esportivas para criar um hi-low equilibrado e estiloso.

 

5. O impacto dos sapatos
Eles podem ditar completamente o tom do look, levando a mídi do trabalho para o brunch de final de semana e até para um show de rock, se você estiver se sentindo criativa!