|
Por Marina Martins Fashion Content

5 looks de inverno que parecem custar uma fortuna. E na verdade, são bem baratinhos!

Toda fashionista que se preza gosta de andar bem arrumada por aí. E quando falta criatividade, a primeira coisa que fazemos é sair em busca de inspirações nas redes sociais (alô, Instagram!), ou em plataformas, como o Pinterest, para conseguir fazer com que os nossos looks fiquem mais interessantes. No entanto, boa parte das produções encontradas nesses canais passam a ideia de que custam uma fortuna, não é? Daquelas quantias que, sem dúvida, estourariam nosso cartão de crédito em segundos. 

Mas, eu vim até aqui, justamente, para te dizer que, nem sempre, essas produções luxuosas são tão caras assim. Muitas vezes — e com um pouquinho de paciência —, conseguimos encontrar peças semelhantes e por um precinho BEM em conta. Tudo o que você precisa fazer, é se apegar aos detalhes, sempre verificando a qualidade dos materiais, os seus recortes e, principalmente, se a peça em questão combina com o seu estilo. 

Pensando nisso, e para te dar uma ajuda nessa missão, trouxe para o post de hoje alguns looks de inverno que até parecem super caros, mas que, na verdade, saem por uma pechincha. Espia só: