|
Por Lidia Pádua Fashion Content

5 marcas nacionais que você precisa conhecer

Ainda no mood da semana de moda mais famosa de São Paulo, reunimos aqui cinco marcas nacionais que você precisa conhecer. Por aqui, você vai encontrar peças para todas as idades, estilos e ocasiões; experts em nos deixar ainda mais belas com suas peças exclusivas. Descubra mais sobre cada uma delas abaixo e aproveite para garantir as peças que mais gostar! 

 

 

MARIA PAVAN

Referência de tricô no Brasil, Maria Pavan é uma marca que passou de mãe para filhas. A label nasceu da ideia de oferecer conforto, beleza, estilo e elegância através de peças que compõem um visual moderno. Experts em tricô, a família traz consigo o desejo pela exclusividade e valorização dos detalhes. 

 

 

 

 

ANDREA MARQUES

Nascida no Rio de Janeiro, a marca homônima de Andrea Marques encontra na moda sua melhor expressão e criatividade. Elegância e frescor são os pilares que tornam a label tão especial. Com peças super femininas e cheias de estilo, Andrea explora as modelagens mais impecáveis e as transforma em itens desejáveis e muito descolados. 

 

 

 

 

FRAMED

Se você acompanha as irmãs Cassou, donas do marketplace Gallerist, já deve ter conhecido a marca delas, a FRAMED. Com coleções inspiradas na arte, a marca investe em shapes diferenciados e acabamentos inusitados. De peças de prints super coloridos a itens mais clássicos, o objetivo da marca é trazer cada vez mais para perto o trabalho de grande artistas para o seu dia a dia. 

 

 

 

 

WASABI

A Wasabi é um encontro entre mulheres super criativas e ativas com objetivo de ajudarem outras a amplificarem sua personalidade. Cada item da marca é pensado para mulheres empoderadas, que buscam por conforto, estilo e tranquilidade na hora de se vestir. 

 

 

 

NANNACAY

Fundada por Marcia Kemp, a marca Nannacay tem em seu DNA a vontade de ajudar pessoas. Tudo começou com um trabalho voluntário no Instituto da Criança há 10 anos. Com uma rotina de vida de executiva, Marcia se dividia em diferentes reuniões Brasil afora e pelo mundo. Em uma de suas viagens, ela acaba conhecendo a tribo de Massai na África, lugar que serviu de inspiração para compartilhar sua beleza e artesanato como todos que ela conhecia.  Diante disso, Marcia passou a procurar talentos ao redor do globo e a incentivar o trabalho dessas mentes criativas, oferecendo todo o suporte e estrutura para fazer a arte acontecer.