|
Por Nathalia Henriques Fashion Content

5 séries para quem ama Moda

 

Alô fashionistas de plantão! Eis um post cheio de dicas para você, com muita informação importante sobre moda e cheirinho de pipoca. Aproveitei mood descontraído que a sexta mal começou a oferecer para listar para você, cinco seriados INCRÍVEIS com muita informação de moda e figurinos de cair o queixo. Além de te apresentar meu favoritos, separei algumas peças também super confortáveis, que podem te acompanhar nessa maratona o fim de semana inteiro! 

 

 

GIRL BOSS

A série conta a história de uma garota que, com menos de 30 anos, criou um império varejista de moda que fatura milhões. Sophia desde muito nova sentia dificuldade em seguir o que era imposto - nota-se claramente esse sentimento deslocado em seus looks super coloridos e cheios de informação de moda. Afinal, a gata levantou seu império com peças buscadas em brechó, certo?

 

 

SEX & THE CITY

 Baseada no livro homônimo da escritora Candice Bushnell, "Sex and the City" mostra a vida agitada quatro mulheres solteiras e bem sucedidas de Nova York. Além dos casos de acasos de amores que elas passam, o seriado inteiro traz ótimas referências de moda da década de 90 e tendências super atuais. 

 

GET THE COMFY LOOK PARA ASSISTIR A TODOS OS SERIADOS QUE QUISER! 

 

 

 

 

GOSSIP GIRL 

Na famosa escola de adolescentes para ricos de Manhatan, tudo acontecida. Desde as formação de casais icônicos até os barracos mais memoráveis. Sem esquecer claro da infinidade de looks inspiracionais e super estilos que acompanhamos por lá. A intensa rivalidade entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar, tudo em torno de produções super elaboradas, labels fortíssimas e claro, atitude para dar e vender. 

 

 

SEXY EDUCATION 

A Netflix tem outro hit favorito entre nós. Sex Education é uma explosão absoluta de referências, desde a trilha sonora ao figurino, e conversa diretamente sobre assuntos como identidade, família, amizade e, claro, sexualidade. 

 

 

THE CROWN

The Crown acompanha a história da rainha Elizabeth II e dos primeiros-ministros que, juntos, deram forma à Grã-Bretanha depois da Segunda Guerra Mundial. A série narra as histórias internas dos dois famosos endereços do mundo: o palácio de Buckingham e 10 Downing Street, incluindo as intrigas, romances e esquemas por trás dos eventos que moldaram a segunda metade do século 20.