|

Achados: 30 sapatos incríveis que todo homem precisa ter

Esse post não é só para os meninos, mas também pra você, garota antenada no mundo fashion, que não se aguenta e quer sempre dar pitaco no look do boy, irmão, amigo, pai etc... Depois que eles se arrumam pra sair a gente sempre tem aquele toque feminino pra "colaborar" na produção alheia ;) E no look masculino o calçado faz to-da diferença! Como não existe muita diversidade nas roupas masculinas, é no calçado que os homens podem muitas vezes ousar e mostrar seu estilo. Por isso, listamos 5 tipos de calçados que qualquer homem precisa ter no armário. E você pode ajudá-lo nesse missão! Olha as nossas dicas e já aproveita pra arrematar os seus preferidos pra deixar o boy ainda mais gato:

Tênis Street

Esse modelo de tênis costuma ser o favorito deles, já que gostam de conforto 24h por dia, e o tênis street deixa o boy à vontade o dia inteiro! Rola usar naquele look mais despojado, mas também fica super ousado quando combinado à uma produção mais "arrumadinha", como um look com blazer, por exemplo. Experimenta! 

Bota

A palavra de ordem aqui é: Versatilidade. A bota pode e deve ser usada nos looks de Inverno (é um charme!), mas também super se encaixa na produção de Verão, com jeans e camiseta. Com cano alto, ela traz bastante estabilidade e conforto para o homem. 

Dockside e Mocassim

Esse é para os clássicos de plantão! Os modelos dockside e mocassim geralmente são usados por homens que curtem um estilo mais tradicional, com calça social + pólo ou o blazer + jeans. Dica de styling: dobre a barra da calça, seja ela social ou jeans, deixando parte do tornozelo à mostra. A gente ama e fica super estiloso, bem à moda italiana. Ah, e sem meias, por favor!

Tênis pra Academia

Sabe aquele tênis pra treinar ou ir pra academia, que fica sempre de lado no armário? Pois é, eles estão em alta também fora delas e dá pra incluir naquele look mais casual do dia a dia. É super confortável e ótimo pra "alegrar" a produção. Olha só:

Sapato Social

E, por último, mas não menos importante, o sapato social. Claro, por que os homens não vivem só de looks despojados, né? Afinal muitos trabalham em ambientes corporativos que demandam look social os pés têm que acompanhar o estilo.