|
Por Marina Martins Fashion Content

Acredite se quiser: o nécessaire está BOMBANDO no street style

Praticidade é a palavra de ordem da vez. Seja na hora de montar um look caprichado para a balada ou, até mesmo, ao escolher os acessórios que irão compor a produção do dia a dia — quanto mais acessível e funcional for, melhor. Inclusive, foi exatamente esse cenário que pudemos notar ao longo das últimas temporadas internacionais.

Grifes importantes do setor, como a Fendi, mostraram em suas coleções que o verão 2020 pode chegar com uma vibe bem mais relaxante e despojada: com materiais leves e bolsas bem parecidas com os nossos nécessaires, tanto em tamanhos grandes, quanto pequenos. E acredite ou não, a ideia colou e várias fashionistas já aderiram. Agora, você não terá dificuldade alguma para ver mulheres estilosíssimas desfilando por aí com as suas bolsinhas que, até então, eram exclusivas para carregar maquiagens ou itens de skincare.

Curtiu a ideia? Se sim, a melhor saída é usá-la da mesma maneira como você faria com uma it bag comum. Adicione os seus cartões, smartphone e não se esqueça de eleger um modelito que se destaque na produção. É fácil e mega eficiente. Veja abaixo como funciona: