|
Por Marina Martins Fashion Content

Ainda não aderiu ao verde militar no outono/inverno 2019? A hora é agora!

A fashion army, também conhecida como tendência militar, está na moda há algum tempinho — e nunca mais foi deixada de lado. Pautado por calças em shape cargo, coturnos e muita estampa camuflada, esse é um dos estilos mais atemporais e versáteis do street style.

E dentre os elementos que não podem faltar nesse tipo de combinação, está a cor verde musgo (ou militar, para os mais chegados). Com uma pegada clean e discreta, esse tom é muito mais poderoso do que parece. Inclusive, o seu hit é tão grande, que muitas fashionistas e celebs já o elegeram como o novo “pretinho básico” nas ruas. 

Quer mais? Além de ser usada nas tradicionais parkas, o verde militar costuma surgir nas mais inusitadas peças e acessórios. Bolsas, cintos, saias e itens de alfaiataria são bons exemplos. Isso tudo, sem contar as inúmeras combinações de cores, que podem ser misturadas sem medo do look ficar exagerado. O duo entre verde e vermelho, por exemplo, é in-crí-vel e serve como uma excelente alternativa para fugir do óbvio no dia a dia. 

E aí, o que acha de abraçar o comeback dessa tendência no outono/inverno 2019? Aproveite enquanto ainda estamos no friozinho e inspire-se nas minhas sugestões abaixo!