|
Por Marina Martins Fashion Content

Aqui estão 4 diferentes formas de usar o suéter e arrasar em qualquer ocasião!

 

Do inverno rigoroso até a meia-estação — o suéter é a peça-chave para fazer com que qualquer look fique quentinho e, ao mesmo tempo, bem charmoso. Felizmente, várias marcas de moda vivem investindo no modelito e, frequentemente, lançam opções nas mais variadas estampas, cores e recortes. Para se ter uma ideia, nesta temporada, as padronagens que estão bombando no street style são o xadrez argyle e o print “peruano”, também conhecido como fair isle, que despontou graças aos desfiles de grifes renomadas, como Celine e a Chanel. 

E apesar de tooodas essas novidades, às vezes, tudo o que mais queremos é saber como usar o suéter de maneiras diferenciadas e se adaptando de acordo com as roupas que serão vestidas no dia. Mas, a boa notícia é que dá, sim, para incluir esse elemento de variadas formas em uma produção. Por exemplo: por baixo de uma jardineira ou, simplesmente, por cima de um slip dress.

Para saber mais — e já preparar o seu closet para a próxima semana — basta conferir as inspirações incríveis que selecionei abaixo. São todas bem fáceis de montar e não exigem na-di-nha de esforço. Vem ver!

 

- COM JARDINEIRAS -

 

                                                 

 

                                                         

 

- COMO VESTIDO -

                                                      

 

                                                           

 

- COM ALFAIATARIA -

                                                           

 

                                                      

 

- POR CIMA DE VESTIDOS -