|
Por Marina Martins Fashion Content

As maquiagens de Euphoria para testar JÁ!

 

Neste ano, a HBO lançou uma série que está bombando entre o público jovem e mais descolado: Euphoria! Com um roteiro intenso e que retrata o drama de estudantes em diferentes situações, a produção também tem chamado a atenção das fashionistas. O motivo? Boa parte dos seus personagens vivem surgindo carregando looks que transbordam beleza e atitude, como é o caso das maquiagens

Criadas pela maquiadora profissional Doniella Davy, essas composições são extremamente criativas, coloridas e, principalmente, impactantes. É claro que não seria algo para o office, mas sim, uma excelente oportunidade para as estilosas de plantão e que desejam marcar presença na baladinha ou em uma festa com os amigos. 

Na maioria das vezes, esses looks trazem inúmeras referências de épocas passadas (alô, anos 1990!), e também do que anda rolando de mais legal no Instagram ou no street style. E aí, bora descobrir quais são elas belezinhas e fazer o seu visual da night ficar mais ousado e original? É só conferir abaixo e se inspirar! 

 

- PÁLPEBRAS STATEMENT DA JULES -

 

Quando o assunto é a maquiagem de Euphoria, a personagem Jules é o destaque. Não é para menos: em suas produções, ela vive arrasando com as pálpebras statement e pautadas por tonalidades intensas, como na imagem abaixo. 

 

                                                     

 

 

                                                     

 

 

- BRILHO É COM A MADDIE -

 

Curte uma make com brilho? Então, já pode começar a se inspirar nas produções de Maddie — que são repletas de pedrinhas e tonalidades azuladas. Aqui, o clássico olho de gatinho também tem um lugar garantido!

                                                      

 

                                                      

 

 

- O GLAMOUR DOS ANOS 80 - 

 

De mansinho, os anos 80 estão voltando para a moda — como podemos ver nesta make da Jules. Repleta de glitter e nuances avermelhadas, a produção conseguiu resgatar o glamour da era oitentista, mas sem deixar de lado o drama, que foi garantido com o uso de uma sombra líquida.

 

                                                      

 

                                                      

 

- VISUAL DARK? TEMOS! -

 

Se a sua praia é investir em produções pesadas, como aquelas que usávamos no auge do movimento grunge, você vai adorar o estilo de Kat. Na série, a personagem surge com muito esfumado e lábios roxos. Ou também, é possível copiar a make abaixo, com um olho verde intenso e super misterioso.