|
Por Giovana Marçon Fashion Content

As melhores trends capilares da temporada de moda

Nem sempre podemos levar tudo o que vemos nas passarelas das semanas de moda internacionais para o look do dia a dia. Às vezes extravagentes demais, as tendências giram mais ao entorno de um conceito do que literal. Mas sempre tem uma coisinha ou outra que podemos aproveitar, né?

Depois de Nova York, Londres, Milão e Paris, conseguimos finalmente decretar as principais trends de cabelo que desfilaram nesta temporada e já colocar em prática! Algumas já são familiares, mas garantimos que você consegue todos esses resultados em casa e em poucos minutos para arrasar em qualquer ocasião. Deixe anotado:

 

1. WET HAIR
A moda do cabelo molhado não vai a lugar nenhum, segundo muitas marcas desfiladas na fashion week. Então para as preguiçosas de plantão, está permitido sair de cabelo molhado! E para um resultado de ainda mais impacto, peça ajuda aos géis, pomadas e finalizadores.

Desfiles: Balmain e Altuzarra SS19

 

 

2. ORNAMENTADOS
Use a abuse das presilhas, faixas e tiaras - elas voltaram com tudo para deixar seu penteado ainda mais interessante! Ou até te salvar do temido bad hair day (que, vamos combinar, ninguém escapa).

Desfiles: Dolce & Gabbana e Dior SS19

 

 

3. LOW BUN
Para o verão, que logo logo chega para nós, a aposta certeira para os dias quentes é o coque baixo, como vimos nas passarelas da Burberry. Para um resultado super elegante, tente deixar todos os fios controlados em um coque bem à lá bailarina.

Desfile: Burberry SS19

 

 

4. NO MEIO
E se você não sabe para qual lado jogar o cabelo, a dica é ficar "em cima do muro". Deixe os fios partidos no meio, e quanto mais naturais, melhor! Vale também para quem tem franjão - o resultado fica meio setentinhas e ultra estiloso!

Desfiles: Hermès e Valentino