|
Por Lidia Pádua Fashion Content

As principais tendências que rolaram no SPFW hoje!

 O penúltimo dia do São Paulo Fashion Week inspira novos artistas à apostar em seu talento no mundo da moda - à exemplo disso, temos o projeto Estufa, que patrocina novos estilistas e seus projetos e abre espaço para suas criações desfilarem nas catwalks do evento, sem custo! Incrível, não é? Paulo Borges, criador do SPFW é o grande responsável por esse projeto estimulante e inovador! Abaixo nossos looks favoritos e um pouco do trabalho dessas mentes (extramamente) criativas: 

 

- ALUF- 

 O primeiro desfile do dia é da ALUF, marca criada pelas carioca Ana Luiza Fernandez, brilhou na passarela do SPFW com fluidez e tons neutros. O destaque fica com os looks monocromáticos em organzas transparentes. Jogo de comprimentos como este look de cropped + calça de cintura alta dá carta branca para você se jogar no mood até mesmo quando as temperaturas caírem. Vestidos de shapes mais retos combinados a sapatos clássicos como o scaprin, são a aposta da vez para uma produção ultra feminina. 

 

 

- VICTOR HUGO MATTOS -

 O segundo desfile do dia, comandado por Victor Hugo Mattos é natural, leve e cheio de atitude. Maximalista assumido, assume as pedrarias e bordados como core da sua coleção para o projeto Estufa. Além disso, o estilista aposta em sobreposições espertas, com cinto largo por cima do blazer e o shorts ciclista por baixo do vestido de tule.