|
Por Marina Martins Fashion Content

Björk Digital: confira tudo sobre a nova exposição do MIS e inspire-se no estilo da artista islandesa!

Alô, alô, fashionista! Se você é fã do estilo único e irreverente da Björk, chegou a hora de se preparar. A partir de hoje, 18 de junho, o Museu da Imagem e do Som (MIS), está recebendo uma exposição que já rodou vários países e, agora, faz uma parada obrigatória no Brasil: a Björk Digital.

Que a islandesa é talentosa, a gente já sabe muito bem. Além de arrasar nos palcos, ela já provou o seu poder para atuar como atriz, produtora musical e, até mesmo, instrumentista. E desta vez, esse ícone da vanguarda chegou para dominar o universo da realidade virtual. Segundo ela, as novidades tecnológicas estão aí, e devem ser exploradas ao máximo — inclusive, na arte.

Ao visitar a expô, você terá a chance de conferir de pertinho um mix entre tecnologia e músicas que foram compostas em momentos dolorosos e de cura vivenciados pela cantora, e que podem ser encontradas no álbum Vulnicura (2015). Curtiu? Então, aproveite o momento para espiar alguns frames do que está por vir na mostra e se inspirar nos looks super excêntricos dessa diva sem igual.