|
Por Marina Martins Fashion Content

É calça jogging que você quer? Veja esses modelos e saiba mais sobre o hit!

Uma vez em casa, não tem jeito: tudo o que mais desejamos é vestir roupitchas confortáveis e que, ao mesmo tempo, também sejam estilosas. E, misteriosamente (ou não) a calça jogging se encaixa perfeitamente nessas características. Em alta no universo fashion há algumas temporadas, esse modelo pode ser encontrado em diferentes versões, como aquelas em moletom, as em alfaiataria e, até mesmo, em outros materiais, sendo o jeans e o couro alguns deles.

Sinônimo de bem-estar e praticidade, essa peça apresenta um shape mais larguinho, especialmente, na parte de cima do corpo. Ela ainda pode possuir um elástico ou cadarço para ajustar a cintura, além de um recorte bem justo na altura do tornozelo. O diferencial é que, mesmo apresentando esse visual um tanto “sporty”, a calça jogging consegue se adaptar bem a diferentes produções.

Se você curtiu a ideia e também quer entrar nessa onda, continue acompanhando a leitura e para espiar alguns modelitos & dicas que valem a pena fazer parte das suas composições pelas próximas semanas. Tá babado!

 

 

                                                      

 

                                                     

 

Para quem não sabe como coordenar a calça jogging no dia a dia, a dica é simples: é possível usá-la com croppeds, t-shirts e, de acordo com a ocasião, arrematar o visual com um belo par de salto alto. Tudo dependerá do seu estilo e, claro, do programa em questão.

 

                                                          

 

 

#Emcasa, o modelo fica perfeito quando combinado com tênis, ainda mais, durante os dias de frio. Em relação à blusa, as opções com gola alta e mais coladas ao corpo são excelentes para garantir equilíbrio e manter o visual sofisticado, mas sem incomodar ou limitar as suas atividades diárias. 

Já se você fizer parte do time de garotas que a-do-ram um look ousado, vale investir nas alternativas pautadas por tons vibrantes. Os modelos estampados também são excelentes e, assim que o frio for embora, eles poderão ser utilizados sem medo durante a época mais quente do calendário. 

 

                                                     

 

 

                                                      

 

Amou? Aproveite para escolher a sua e curtir o Instagram do Moda It. Compartilhamos outras dicas e inspirações incríveis por lá!