|
Por Lidia Pádua Fashion Content

Cheiros de inverno: os perfumes que você precisa ter durante a estação

 Se você pudesse definir o inverno com apenas um cheiro, qual seria? Como a tarefa é difícil, pois a estação te dá liberdade para ousar como quiser, escolhemos cinco perfumes que são a cara das baixas temperaturas para você aceitar em cheio na escolha. Olha só:  

 

TRÉSOR MIDNIGHT ROSE 

 Este perfume é para quem ama aromas marcantes com toque de rosas. Com notas leves de baunilha e framboesa deliciosamente ácida, o Trésor Midnight Rose é amor à primeira vista entre o floral e o cítrico. 

 

 

GOOD GIRL

 

A fragrância Good Girl é audacioso, sexy e elegante - é a arma perfeita para quem quer seduzir durante o inverno. Com notas de jasmim árabe, fava tonka torrada e do cacau, o perfume torna-se uma memória inesquecível. 

 

 

LA VIE EST BELLE 

Fragrância envolvente e sofisticada, indicada para uma mulher livre e realizada. Feito com os ingredientes naturais cm notas florais de íris, jasmim e flor de laranjeira tunisiana. O perfume destaca a simplicidade, ideal para uma mulher casual e elegante. 

 

 

 

OLYMPÉA 

 Essa fragrância é provocativa e exala sensualidade. Paco Rabane se inspirou na força da mulher contemporânea com espirito campeão e ícone absoluto em tudo o que faz. 

 

 

J'ADORE

J´adore Dior Eau de Parfum tem fragrância que incorpora expressão de feminilidade e luxo absolutos. O frasco em forma de gota é envolto por um poderoso colar de fios de ouro, imitando as curvas do corpo da mulher. Ele une em seus ingredientes as flores mais nobres do jardim.