|
Por Nathalia Henriques Fashion Content

Clube do Livro: 12 livros para ler em 2019

 Prepare o óculos de leitura, papel e caneta, pois as dicas de hoje vão te levar a lugares jamais imaginados, sem que você tenha que sair de casa. Todo mês, selecione os livros que você tem que ler durante o ano. E para este post, listei àqueles que, logo na primeira viagem, já amei e pensei em compartilhar. Ao longo dos meses, acumulo uma certa quantidade de obras que mais amo - anoto todos em meu celular para repassar para vocês e quem me conhece. O time de hoje é composto por diferentes gêneros, para alcançar diferentes estilos de leitura e vontades. O fds está logo aí, por isso, anote todas as dicas e corra já para a livraria para garantir os títulos que mais gostar! 

 

READING IS FUNDAMENTAL 

 

Ela é dona de um dos maiores canais de finanças do Youtube, e agora, te acompanhará em todos os momentos com dicas valiosas. Para os fãs do canal Me Poupe, este livro não vai poder faltar. 

O coletivo literário une os famosos 'textões' do Facebook em formato literário. Com escritores e ilustrações anônimos, o compilado conta com histórias amorosas incríveis para você se identificar e se apaixonar ainda mais pela leitura rápida e fácil. 

O segundo livro do coletivo TCD é de tirar o fôlego - e deixar algumas lágrimas caírem, de emoção. Nesta edição, os autores focam no amor, perdão e cura através de experiências individuais, que seguem o mesmo objetvio: convocar você ao mundo literário de forma intimista e profunda. 

Os textos de Fred Elboni são um convite para quem AMA falar com a alma. Intenso e cheio de emoções, o livro reflete sobre, sem rodeios, a forma como vivemos a vida. São 50 textos deliciosos de ler e aproveitar aquele domingo de manhã de puro aprendizado e amor consigo mesmo. 

Ela já encantou todos nós com seu livro 'Outros jeitos de udar a boca'. Hoje, sua próxima leitura de poesias terá cheiro de flores e crescimento individual. 

Autor de mais de 1 milhão de livros vendidos no mundo, Henrik Fexeus, traz em sua nova edição um assunto incrivelmente interessante: como relacionar a linguagem corporal às características pessoais de cada indivíduo. 

Se você ama autobiografia, esta dica é para você. O carismático e icônico apresentador, Jô Soares, conta sua trajetória, desafios e romances através de uma leitura engraçada e comovente, assim como ele. Vale a leitura! 

Romance, aventuras familiares e vivências pessoas compõem o novo livro da autora. São histórias bem humoradas sobre a vontade de viver para sempre - desejo que nos cerca a todo tempo. 

Livro que inspirou o filme estrelado por Viola Davis com roteiro de Gilian Flynn Dolly, conta a história de duas mulheres, Linda e Shirley, que tiveram as histórias cruzadas através do falecdimento de seus maridos em um assalto.  

Se você, assim como nós, trabalha com o meio digital, esta leitura é obrigatória. Escrito em primeira pessoa, o livro traz um relato impressionante sobre reportagens em jornais e revistas sobre Nair Bello. 

Este livro oferece uma das mais importantes coletânes de ideias sobre cultura oriental e ocidental, encontrada em obras de filósofos, teóricos, políticos e afins, que acreditam ter muito o que oferecer nos dias atuais. Filosofia é a sua praia? Anote a dica! 

E por último e não menos importante: um romance delicado para você colocar a leitura em dia. A vida amorosa de Luna está de cabeça para baixo, muita coisa aconteceu. Traição, chefe chato, vida profissional instável. Após algumas recaídas, Luna cai nas previsões do zodíaco e aceita o desafio: se joga no mundo da magia para transformar a sua vida.