|
Por Rodolfo Kanematsu Fashion Content

Combinações certeiras para um presente de Dia dos Pais perfeito

 

Chegou a data onde temos a licença poética de dar ao nosso pai roupas bacanas e fazer com que ele saia um pouco da sua zona de conforto em grande estilo. O dia dos pais, além de ser um momento de abraçar e fazer algum programa bacana com o seu respectivo, é uma chance de pensar um pouco em como melhorar algumas peças do guarda-roupa do seu velho.

Não deixe ele sair mais de casa com aquela papete com meia, nem com aquela camiseta por dentro da calça jeans. Aqui vamos dar algumas dicas de como deixá-lo com cara de pai moderno e antenado nos dias de hoje. Chega de sair com seu pai e passar vergonha ao lado do "tiozão"! Divirta-se e tenha um ótimo dia dos pais com ele!

PAI MODERNO 1

Aqui a peça curinga é uma calça clara (A chance dele largar o jeans surrado em casa), com um tênis marrom de courino ou couro. Arremate com uma camisa jeans de manga curta, que traz toque moderno à produção.

 

PAI MODERNO 2

Combo = jeans escuro ajustado e tênis azul de tecido. A camiseta é para ficar mais casual o look. Para pais moderninhos que adoram conforto e looks básicos para curtir o fim de semana.

 

PAI MODERNO 3

Uma calça de sarja, camisa branca e um tênis marrom desse de couro vai deixar seu pai mais novo que você. Rs! Cuidado que ele vai ficar mais na estica que o filho!


 

PAI MODERNO 4

Final de semana com os filhos novos, esse pai está super confortável, mas não deixa de estar no estilo. Um shorts bege, tênis de tecido e uma camiseta fazem o look do parque ao shopping.

 

 

Repararam que em todas as nossas sugestões de look tem um kit de mochila + garrafa de água + boné? E se a gente te contar que ele pode ser seu? Sim! Na compra de qualquer item Timberland, realizadas até dia 12/08 aqui no site, você ganha esse KIT. É uma ação exclusiva Studio Z aqui no nosso site! Corra e aproveite =)