|
Por Marina Martins Fashion Content

Date casual? Arrase no look e deixe o crush de queixo caído!

Se existe algo capaz de deixar a gente com aquele friozinho na barriga, é um date. Ainda mais, quando esperamos por muito tempo até a chegada desse momento. E quando o pedido para um encontro, finalmente, aparece, vem também aquela dúvida cruel: “que roupa vestir para impressionar o crush?”. Pois é, a gente já viveu muito essa situação!

Mas, para acertar na produção, a melhor saída é deixar a adrenalina e o nervosismo de lado e colocar a mão na massa. Se o compromisso for casual, melhor ainda! Nesse caso, prefira recorrer aos itens mais básicos e curingas. Ou seja, aqueles que são confortáveis, práticos, funcionam bem na maioria das ocasiões e, dificilmente, farão com que você cometa excessos. Blazer, jeans, camisa branca social são alguns exemplos.

Lembre-se ainda, de arrasar nos acessórios, principalmente, porque eles são ÓTIMOS para transmitir um pouco da nossa personalidade e essência — seja em um cineminha, almoço ou qualquer outro tipo de programa a dois. E aí, interessada para saber quais são essas produções infalíveis? Inspire-se abaixo e arrase!