|
Por Lidia Pádua Fashion Content

Dez perfumes masculinos para fazer bonito na Primavera

Não apenas as roupas e sapatos fazem do seu look um visual poderoso. O perfume, seja qual for sua essência, carrega em suas notas muita personalidade e vaidade, base indispensável para estar bem consigo mesmo e tornar sua produção ainda mais poderosa. Durante a primavera, invista em perfumes masculinos de notas mais fortes e marcates, como manda a estação. Para te ajudar a decidir, reuni 10 perfumes masculinos primaveris para você investir hoje mesmo e surpreender ainda mais quem está a sua volta e a você também! 

 

NOTAS DE ATITUDE 

 

Azzaro Pour Homme é um coquetel exclusivo de humor, vitalidade, modernidade e elegância masculina, espelhado em seu criador Loris Azzaro. Azzaro Pour Homme Masculino Eau de Toilette é a fragrância que vai conquistar o homem sedutor com estilo clássico e moderno. Ele foi desenvolvido com uma inovadora alquimia que harmoniza mais de 300 ingredientes para atingir a combinação perfeita. Um clássico na perfumaria masculina e Best Seller no Brasil, o Azzaro Pour Homme é fragrância ideal para o homem viril, clássico e sedutor na medida certa. Ele foge do comum em busca de sedução, desafiando- se a novas aventuras com bom humor e elegância.

 

Após o sonho de ser uma estrela do rock e sonho de ser rico e famoso, Paco Rabanne te convida a descobrir uma nova fantasia... Ser vitorioso com o perfume Invictus! Um campeão invejado, um símbolo sexual. Ícone para homens, fantasia total para as mulheres! Duas forças inesperadas agem em conjunto: Êxtase e Vício. A fragrância do perfume Invictus é pura energia, tão vibrante como uma carga de adrenalina. A casca de pomelo junto com folhas de louros e um acorde marinho são responsáveis pelo toque de refrescância, complementados pela madeira de guaiac, patchouli e um acorde de âmbar cinza que conferem sensualidade e masculinidade à fragrância Paco Rabanne. Nada melhor que um troféu para simbolizar a fantasia do Homen Invictus. Um frasco único, inovador, ousado, intenso e masculino. Não possui tampa, deve ser pulverizado pela parte de cima do frasco.

 

O perfume masculino Armani Code é oriental, amadeirado e fresco, com notas de bergamota, laranja, limão, flor de oliveira, rosa, estragão, guaiaco, fava tonka e almíscar. Armani Code é uma fragrância para quem é VIP, uma fragrância estrela, extremamente seletiva, reservada para aqueles do universo privado. O frasco moderno do perfume Armani Code, na cor Midnight Blue, é uma homenagem ao smoking de Giorgio Armani vestido por Denzel Washington na cerimônia do Oscar. Com fragrância oriental e fresco, o perfume Armani Code Masculino Eau Toilette é ideal para o homem que deseja exclusividade. A fragrância é extremamente seletiva, reúne uma combinação de cidra de aroma de bergamota e limão com notas suaves de flor de oliveira. Uma perfeita combinação para o homem contemporâneo.

 

Carolina Herrera lança 212 VIP BLACK, o novo Eau de Parfum verdadeiramente incrível, fresco e sexy.212 Vip Black é um perfume aromático fougére masculino. O perfume foi criado por Carlos Benaim e Anne Flipo. As notas de topo são Absinto, Anis e Erva-doce. A nota de coração é Lavanda e as notas de fundo são Almíscar e casca de baunilha negra.

 

Sauvage Masculino Eau de Toilette é uma fragrância radicalmente fresca e sofisticada. Ela faz uma transição entre o brutal e o nobre. Inspirada pelo ar livre, com o céu azul ozônio cortado por uma paisagem rochosa, sob o sol tórrido do deserto, essa fragrância é uma fusão de ingredientes naturais selecionados com extremo cuidado.Envolva-se em nessa surpreendente fragrância masculina. Sauvage é ideal para te acompanhar em momentos de aventura do dia a dia, com notas frescas e marcantes para você se entregar aos desafios.

 

A United Colors of Benetton apresenta sua nova coleção de fragrâncias masculinas dentro do universo de United Dreams. Com uma mensagem poderosa e direta, a marca continua inspirando todos aqueles que não desistem de perseguir seus sonhos para que continuem indo em frente até conseguir realizá-los. Um objetivo que envolve todo o lançamento, desde a campanha até o produto, e que continua com a linha sonhadora dos perfumes femininos da marca. Go Far, Be Strong e Aim High são as três fragrâncias que compõem esta coleção e que querem motivar a decisão de perseguir os sonhos até torná-los realidade: uma dose de força, ânimo e coragem em um poderoso frasco de perfume.

 

O perfume Fahrenheit Masculino foi especialmente desenvolvido para homens modernos e elegantes, que amam a liberdade e que vão atrás dos seus sonhos. Este perfume masculino da Dior tem fragrância floral amadeirada resolutamente contemporânea, caracterizada por um encontro dos extremos, de forma que as notas mais refrescantes e elegantes se misturam em perfeita harmonia com notas mais ousadas e viris, deixando o perfume Fahrenheit quente, sutil e distinto ao mesmo tempo. Suas notas combinam bergamota, styrax, lavanda e sândalo, noz-moscada, cedro, fava tonka e patchouli.

 

Cítrico amadeirado, para homens dinâmicos e sensuais. Suas notas combinam lavanda, bergamota, manjericão, incenso, patchouli, sândalo, âmbar e musgo.

 

Versace está lançando uma nova fragrância para homens, Eros é inspirada e profundamente conectada com a mitologia grega. A intenção dessa edição é revelar e relançar a paixão e a aumentar o desejo. O nome da fragrância foi escolhido em homenagem a um Deus grego filho de Afrodite. A nova fragrância Eros é a primeira lançada na marca nos últimos cinco anos. O desejo de Donatella Versace era colocar a fragrância no conceito da grife Versace com todo seu estilo, design, qualidade e popularidade. Eros foi criado por Aurelien Guichard e foi anunciado como fresco, amadeirado e ligeiramente oriental. A fragrância inclui óleo de menta combinado com maçã verde e limão italiano. Calor vêm da tonka misturado com flores venezuelanas dando um toque fougere à fragrância.

 

O Perfume Black XS de Paco Rabanne é amadeirado e oriental, com notas de cabeça vibrantes e energéticas como o limão da Calábria e o Kalamanzi. As notas de base são viris e potentes, com o âmbar negro e o patchouli. As notas de coração são sensuais e envolventes com destaque para a canela, o cardamomo negro e o praline. O homem Black XS é \"Bad Boy\" com o coração terno. Selvagem e dócil. Livre, independente, extrovertido e sensual. Este Perfume masculino combina uma personalidade profundamente sensível com uma natureza indomável.