|
Por Lidia Pádua Fashion Content

Dicas fáceis para caprichar o look de inverno com diferentes acessórios

Como deixar o look de inverno mais interessante? Essa foi uma pergunta que me fiz hoje, antes de sair de casa. Estava usando uma jaqueta de couro biker, um suéter bem quentinho e um par de botas. Me olhava no espelho e algo faltava. E você, já teve essa sensação? Como tinha tempo, voltei para o guarda-roupa e pensei com mais calma. Peguei um cachecol comfy, daqueles que parecem uma manta e enrolei no pescoço. Vóilá! Era um acessório que faltava. Dias assim acontecem com muita frequência, não é mesmo? Minha dica é saber driblar esse sentimento com bons acessórios à mão e sair por aí mais confiante e estilosa. Com isso em mente, selecionei algumas dicas abaixo para você também se inspirar e criar novos looks de inverno, sem esforço.  

 

CACHECOL OU LENÇO 

O acessório, além de ser super quentinho, oferece ao look acabamento super descolado. Para garantir esse efeito, invista em modelos mais volumosos e estampados. Nossa dica é escolher tons que complementem o visual. 

 

 

SOBREPOISÇÃO DE COLAR + TURTLENECK 

Há um tempo atrás, a ideia parecia loucura. Mas com a volta das correntes mais finas e medalhas, o truque de styling com a turtleneck ficou ainda mais interessante. Com ambas as peças, você cira um look super cool, e de que quebra, enfeita a podução de maneira minimalista, nada exagerada. 

 

 

TURTLENECK + MAXI BRINCOS 

E mais uma vez a gola alta se faz presente em nossas dicas. Afinal, não existe nada mais comfy e a cara do inverno do que uma turtleneck de respeito, certo? Além dos colares finos, aposte em maxi brincos para deixar o visual com carinha de sofisticado. Prenda o cabelo em rabo baixo ou coque podrinho para alcançar efeito ual rapidamente.