|
Por Marina Martins Fashion Content

Estilo rústico: os acessórios artesanais serão HIT em 2020. Inspire-se!

As Semanas de Moda internacionais já chegaram ao fim, mas deixaram um legado fortíssimo para o verão 2020: o estilo rústico. Originário do movimento da sustentabilidade no universo fashion, e da necessidade de investir no consumo consciente, esse tipo de produção voltou com tudo para o street style — principalmente, se tratando dos acessórios —, prometendo ser o grande destaque da próxima estação.

Desta vez, porém, a proposta é enxergar além das tradicionais e já conhecidas bolsas de palha, investindo em outros itens capazes de garantir um refresh no look. São eles: os chapéus, os sapatos, os cintos e os brincos. Mas não se esqueça. Para seguir fielmente a proposta, tais elementos precisam surgir em versões com aquela pegada de handmade, como acontece com os produtos pautados pela palha, crochê, miçangas, macramê e bordados.

Grifes de nome do setor, como Valentino e Marc Jacobs já aderiram à onda. E você, está esperando o que para também adotar o estilo rústico nas mais diversas ocasiões? A seguir, selecionamos alguns produtos que tem TUDO a ver com o conceito. Pick your favorite!

 

BRINCOS

 

                                                              

 

                                                     

 

 

 SAPATOS

                                                      

 

                                                        

 

      BOLSAS

 

                                                    

 

                                                   

 

 

CHAPÉUS