|
Por Marina Martins Fashion Content

É fácil ser sexy: descubra agora mesmo como usar corset no inverno!

Sabe aquele corset, originário da era Vitoriana, e que usávamos somente nos momentos mais íntimos? Agora ele está de volta — e mais à mostra do que nunca! Tudo começou com a musa Bella Hadid, que foi clicada vestindo a lingerie em um encontro casual. Depois, foi a vez de Amal Clooney. E não demorou muito até que outras celebs entrassem na onda: Elle Fanning e Hailey Bieber vieram logo atrás. 

Porém, quando precisamos levar uma lingerie para o street style, é bem comum que algumas meninas fiquem inseguras. Afinal, como se manter estilosa sem cometer exageros? O segredo é que não há segredo algum. Você só precisa substituir a sua clássica blusinha de cetim ou de algodão por um corset. Para arrematar a produção, vale a pena investir em um blazer, colete, jaqueta de couro, teddy bear ou qualquer outro casaco capaz de te esquentar no frio.

Há ainda, algumas fashionistas ousadas e que incluem o acessório sobre uma camisa social ou vestido, fazendo assim, com que a silhueta fique ainda mais marcada e sexy. O resultado ficará chique e sensual na medida certa! E aí, curiosa para conferir essas combinações? Continue rolando o post para ficar por dentro de alguns looks charmosíssimos — e, quem sabe, adquirir o seu corset agora mesmo!

 

- COM JEANS E BLAZER -

                                                           

 

                                                            

- POR CIMA DA CAMISA SOCIAL -

 

                                                     

 

                                                      

 

- COM SHORTS DE ALFAIATARIA -

                                                           

 

                                                         

 

- COM SAIA LONGA -