|
Por Marina Martins Fashion Content

Fashion news: o melhor do terceiro dia da SPFW!

Alô, alô, fashionistas! O Moda It não para — e viemos mostrar para você tudo o que está rolando de melhor na SPFW N47. Até aqui, sabemos que o verão 2020 nos espera repleto de estampas, cintura alta, detalhes bordados, saias e vestidos em diferentes comprimentos e, até mesmo, com muita peça em couro.

Hoje, 24, o 3º dia do evento contou com desfiles de grandes marcas da moda brasileira: Gloria Coelho e PatBo são algumas delas. Para atualizar essa programação, o line-up da semana de moda mais aguardada pelos brasileiros ainda ganhou alguns estreantes, como a Another Place, por exemplo.

Ansiosa para saber o que te aguarda na estação mais quente do ano? Dê uma olhadinha nos nossos favoritos e aproveita para se inspirar com alguns looks in-crí-ve-is!

 

GLORIA COELHO

Quem abriu o terceiro dia de SPFW, no palco da FAAP, foi Gloria Coelho, que nos mostrou um verão longe do tradicional tropical. Em sua coleção Surf Couture, como de praxe, pudemos ver muito neoprene — o tecido queridinho de Gloria —, além de couro e tule. Já o destaque, ficou por conta das linhas retas, recortes geométricos e cores sóbrias, como o preto, que surgiu na maioria das produções das modelos.

 

                  

               

                                       

 

               

                                     

 

PATBO

Logo em seguida, foi a vez de Patricia Bonaldi desfilar a sua coleção para o verão 2020: Origens. Todas as peças, carregadas de muito tropicalismo, foram inspiradas na flora e fauna brasileiras, criando um visual cheio de cor e vida. E para enriquecer ainda mais a proposta, muito linho natural, fluidez e mix de texturas adicionaram um toque retrô total anos 40.

        

                                              

 

       

                                              

 

ANOTHER PLACE

Neste ano, a grife brasileira Another Place deu as caras pela primeira vez em uma SPFW. Com inspiração nos relacionamentos modernos e pautada pelo estilo clean e urbano, a coleção trouxe às passarelas muitas peças em algodão e uma alfaiataria com mood esportivo. Cintos, pochetes e coletes foram alguns dos elementos que marcaram a estreia.