|
Por Lidia Pádua Fashion Content

Festa no frio? Pode, sim! Como driblar as baixas temperaturas em cinco passos

 A gente comentou por aqui ainda essa semana sobre cinco segredos para sair na noite de inverno, sem medo de passar perrengue. Listamos looks confortáveis, da cabeça aos pés e, de quebra, truques de styling para quem não dispensa uma informação de moda no visual. Dessa vez, exploramos o outro lado do inverno: o lado glam! Para a próxima festa que você for convidada, aplique uma das dicas abaixo para espantar o frio e aproveitar a noite, como manda o figurino. Por aqui, peças que se complementam e te esquentam aonde quer que vá. Olha só: 

 

[1]  MEIA CALÇA COMBO

Ela é protagonista dos looks de inverno e não poderia faltar em seu look. Vai bem com shapes mais justos e curtos, assim como botas e sapatos mais refinados como o scarpin. 

 

 

 

[2] GOLA FAKE FUR 

Proteção máxima contra as temperaturas congelantes e fator responsável por elevar seu look, no ato! 

 

 

[3] BLAZER FEVER

Roube a peça do dia a dia no escritório e use sem medo de errar! O blazer alongado é tiro certo para quem não quer investir em um casaco super pesado. 

 

 

[4] GIRL IN A SUIT

Alternativa ao little black dress de sempre, o conjunto de alfaiataria composto por blazer e calça skinny é nossa dica bônus para você não passar frio e ainda ter todos os holofotes em sua direção. You go girl! 

 

 

[5] LACE LOVER

Já que você investiu em um sobretudo power nesse inverno, combine-o com um body rendado com tiras e recortes + calça clochard de cintura super alta. Assim você equilibra o frio e o calor muito bem e ainda garante àquele efeito UAL que gosta!