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Por Lidia Pádua Fashion Content

Girlcrush - Natália Andreazza

 Descobri a multimarcas Conceito Ê por acaso: foi passeando pelo Shopping Cidade Jardim, que me deparei com umas da lojas mais legais que já tinha visitado. Por lá, encontrei marcas gringas como a Mother of Pearl, Izipizi e Cult Gaia, que jamais tinha visto uma peça de perto, somente pelo Instagram. Quando você entra no ponto cor de rosa, que é a loja da Ê, de cara, você fica encantada. A variedade de itens super descolados e cheios de atitude, te faz perceber que a moda está muito além das labels que já enchem nossos olhos há muito tempo. Está no detalhe inusitado e inovador que só a Europa pode oferecer. Até o momento, tudo ok. Difícil entender mesmo foi descobrir as cabeças que estão por trás desse lindo projeto. Natália Andreazza, marketing digital por trás da Ê, é minha escolha de hoje. Não somente pelo estilo único que ela tem, mas por ser uma mulher empoderada, cheia de atitude. Atualmente morando em Berlin, a gata divide apartamento com seu namorado e gosto pela música. De voz suave e delicada, Nat gosta de passar o tempo cantarolando com o mozão, e criando conteúdos incríveis para toda a rede da Ê. Abaixo, selecionei algumas produções dela para você se inspirar e também se apaixonar pelo seu estilo: