|
Por Lorena Valim Fashion Content

Grunge and Glam: A trend voltou com tudo e vai muito além do xadrez!

Mais uma trend da década de 90 para nos deixar nostálgicas e apaixonadas! As peças e looks com pegada Grunge invadiram as semanas de moda e trouxeram uma versão reinventada e com toque glam, que deixam a tendência com uma carinha elegante e ao mesmo tempo super despojada. Nós amamos a forma como a trend une detalhes femininos com outros mais pesados, compondo looks incríveis! Sem dúvidas veremos muitas inspirações de Outono e Inverno nessa vibe punk, e por isso resolvemos te mostrar quais são os itens indispensáveis para incorporar e apostar! Vem ver:

 

SOBREPOSIÇÕES

Camadas de peças com aquela carinha de 'nem pensei, só vesti' é uma das características e truques que vão garantir uma pegada grunge bastante interessante. Vale brincar com texturas, tecidos - couro e lã! - e claro, muito xadrez!

 

PRETO ROCKER + GIRLIE

Aqui vale fazer um mix de detalhes pesados no melhor estilo punk, com coisas mais femininas e delicadas como babados, renda e transparência!

 

BOTAS E ACESSÓRIOS

Item clássico para um look mais punk, as botas mais pesadas, estilo coturno são perfeitas para os dias frios e dão um toque todo especial ao look! Vale abusar também dos cintos, bolsas e outros acessórios com correntes e spikes para compor a produção.