|
Por Nathalia Henriques Fashion Content

Hair Care é o novo skin care

 Praia, sol, piscina e muito suor durante os dias de Carnaval, podem ter estragado (um pouco) os fios do seu cabelo, sabia? Reserve um dia em seu fim de semana pós folia para recuperá-los e voltar com tudo para a sua rotina. Cuidar dos cabelos pode ser chato, as vezes, pois requer muito investimento e tempo. Mas, acredite: uma vez incluindo o cuidado com as madeixas em seu dia a dia, você garante a saúde dos fios e sua vitalidade para os resto da vida. Para te ajudar, selecionamos 4 produtinhos milagrosos para investir hoje e deixar seu cabelo ainda mais incrível. São investimentos para todos os bolsos, que prometem o mesmo efeito e cuidado. Dá só uma olhada! 

 

 

PARA EVITAR AS PONTAS SECAS 

Antes e depois de secar os cabelos - seja com um secador ou naturalmente -, use um óleo reparador para os fios. Ter por perto uma água termal para aplicar quando os cabelos estiverem úmidos também é uma excelente dica, pois mantém a hidratação dos fios e repõem todos os minerais perdidos.

 

 

 

PARA CUIDAR DOS FIOS 

A correrria do dia a dia pode prejudicar os fios do seu cabelo, mas isso não quer dizer que você não terá tempo de tratá-los corretamente, certo? Separe um dia da semana para se dedicar ao seu cabelo e faça uma hidratação em casa. É rápido, fácil e ajuda a manter a saúde dos fios em dia, sem desculpas! Aposte em máscaras fortes de tratamente para garantir efeito UAL

 

 

PARA PURIFICAR A RAIZ 

Não deixe, em hipótese alguma, resíduo de cremes e shampoos durante muito tempo em seu cabelo. De 15 em 15 dias, ou 1 vez por mês, dependendo do fio, reforce a limpeza dos cabelos com um shamppo restaurador para limpar o couro cabeludo adequadamente. Dessa maneira, você garantirá fios mais soltos e sem àquele aspecto 'pesado'. 

 

 

 

 

PARA COLOCAR TUDO NO LUGAR 

Quando os cabelos estiverem molhados, prefira escovas de cerdas mais finas ou, se preferir, faça uma leve massagem no couro cabeludo e deixe secar naturalmente. Pentear o cabelo é um passo muito importante para manter a vida dos fios, trazer brilho e leveza também. Escolher uma escova ou pente para ele é investimento certo!