|
Por Marina Martins Fashion Content

Homewear: 30 peças com pegada comfy para quem ADORA ficar em casa!

Ficar em casa de pijama ou com o visual relaxado? Que nada! De uns tempos para cá, muitas pessoas estão investindo no chamado homewear — um dos setores de maior destaque no universo da moda. O hit, que engloba todas as roupitchas que usamos para ficar em casa, tem se expandido de forma significativa, principalmente, após o aumento do trabalho em modo home office

Mesmo trabalhando em casa, a maioria das pessoas que se preocupam com a aparência preferem estar bem vestidas — seja para ir ao mercado, levar o pet para dar uma volta ou realizar uma reunião de última hora. E aí, fashion girl, é que o homewear chegou para fazer sucesso: com peças super confortáveis e, ao mesmo tempo, arrumadinhas e alinhadas às últimas tendências nacionais e internacionais. Exemplos disso? A calça com shape jogging, as blusas ou casacos com revestimento de pelúcia e muita, mas muita mesmo, blusa larguinha e de algodão. 

E nada melhor do que aproveitar esse friozinho para pensar em itens com estilo comfy, mas que, ao mesmo tempo, conseguem deixar o look impecável. Para te dar uma mão nessa missão — nada impossível —, selecionei 30 achados de homewear que vão te encantar. Se liga: