|
Por Marina Martins Fashion Content

Levinho: monte um closet TODO pautado por tons neutros!

Todos os dias, nos deparamos com uma chuva de tendências para repaginar o nosso closet. São peças pautadas pelas mais variadas cores, desde o “pretinho básico”, até as tonalidades vibrantes de neon — que são um charme à parte e a gente AMA. No entanto, já imaginou como pode ser bacana (e mais prático), começar a enxergar a beleza no simples? Isso mesmo! 

Seguindo o movimento do “menos é mais”, muita fashionistas estão investindo em peças de tonalidades neutras, que são super versáteis e capazes de deixar qualquer look com um toqu bem levinho. Assim, é conseguimos não somente fazer o guarda-roupa ficar clean, como também, multiplicar as suas possibilidades e montar produções que nem imaginávamos ser possível. Mas e aí, você sabe quais são os tons considerados neutros? Não? Então, anote já: o branco, o off-white, o cinza, o bege e as diferentes variações de nude. Caso esteja sentindo falta de um pouco mais de atitude no visual, também está liberado utilizar roupas e acessórios em preto. É mega fácil! 

Dito isto, que tal começar agora mesmo a pensar diferente e transformar o armário? Para ajudá-la a se inspirar, listei abaixo algumas dicas e, de bônus, você também verá vááárias sugestões de produtinhos incríveis. Confira!

 

- COMECE PELO LADO MAIS FÁCIL: BLUSINHAS E CAMISAS - 

 

                                                   

 

                                                     

 

 

- AGORA, A PARTE DE BAIXO: INVISTA EM SHORTS, SAIAS E CALÇAS -

                                                     

 

                                                      

 

 

- EXPERIMENTE USAR CASACOS E JAQUETAS DE TONS NEUTROS -

                                                     

 

                                                      

 

 

 

- NÃO SE ESQUEÇA DOS SAPATOS E ACESSÓRIOS. ELES TAMBÉM DEVEM ENTRAR NA BRINCADEIRA -