|
Por Marina Martins Fashion Content

Mês LGBT+: confira as principais marcas que abraçam essa causa!

Como você é uma pessoa super antenada, com certeza já notou que junho é o mês do Orgulho LGBT+, correto? Todos os anos, esse movimento  — super legítimo  — ganha ainda mais força e conta com um único objetivo: lutar pelos direitos do público LGBT+, seja no Brasil ou no resto do mundo.

Em 2019, há ainda mais motivos para comemorar. Primeiro, porque neste mês, é comemorado os 50 anos da famosa revolta de Stonewall, que aconteceu em Nova Iorque e foi o pontapé inicial para as primeiras manifestações a favor da bandeira do arco-íris. E depois, porque na semana passada, o Supremo Tribunal Federal (STF), decretou que, a partir de agora, a homofobia é crime no país  — assim como o racismo. Ou seja, uma verdadeira vitória para toda a comunidade!

Para não ficar de fora dessa evolução social, muitas marcas também vêm abraçando a causa ao longo dos anos, seja criando coleções exclusivas sobre o tema ou investindo em campanhas publicitárias empoderadas. Agora, só falta você conhecer essas etiquetas LGBT+ friendly e eleger JÁ a sua queridinha. Não sabe quais são elas? Dê uma espiada abaixo:

 

- AMARO -

 

                                                             

 

                                                                     

 

- NIKE -

 

                                                     

 

                                                     

 

- NATURA -

                                                      

 

                                                        

- C&A -