|
Por Patrícia Bergo Fashion Content

Mix de colares e correntinhas: as formas mais bacanas de usar

Que todo look pode ficar ainda mais poderoso, se completarmos com acessórios, todo mundo sabe. Mas a dúvida é: como fazer isso? Um truque de styling simples e ótimo para arrematar a produção é o mix de correntinhas. São várias as possibilidades para deixar qualquer look com muito mais estilo! Que tal experimentar? Aqui a gente te dá algumas dicas de como adotar esse truque! Vem ver:

Curto/Longo - existem modelos que já vem em comprimentos diferentes, criando o efeito "camada" que tanto gostamos. Você pode escolher do modelo mais clean e minimalista até o mais exagerado, com brilhos ou pingentes diferentes. Não tem como errar!

 

Chocker durinha -  Outra dica é usar uma choker que dá um ar sexy e descolado ao look e misturar com colares mais longos. Minha dica é misturar diferentes texturas, como, por exemplo, uma choker de veludo e uma corretinha dourada. Você pode escolhar modelos com ou sem pingentes, como preferir. Misturar os tons dos metalizados também é um truque muito usado pelas fashionistas. Quanto mais ousado o mix, mais interessante o efeito final da produção.

 

Mix correntinhas delicadas - no melhor estilo freestyle, adoro ir combinando vários colares delicados sem muita regra, sabe? Gosto de colecionar modelos que ganho de presente e ir brincando de usar todas juntas, às vezes misturando os pingentes. O que vale é ter uma história para contar!

 

 

Mais ideias