|
Por Marina Martins Fashion Content

Moletom feelings: 21 peças para ficar confortável de segunda a segunda

Vestidos tubinho? Calça jeans skinny? Salto alto? Nada disso: o protagonista da vez é o moletom. Resgatando a moda dos anos 1990 e seguindo a proposta do conforto & bem-estar causada pela quarentena, as pessoas estão saindo em busca de peças molinhas, com o shape largo e incapazes de prejudicar as suas tarefas ao longo da semana.

A vantagem, é que esses trajes podem ser usados sem medo, inclusive, durante o home office, como uma maneira de aquecer o corpo e garantir a praticidade necessária entre uma tarefa e outra. E diferente do que se acredita por aí, você não precisa usar somente modelitos “sem graça”, como aqueles pautados por tons neutros. Agora, existem muitas versões incríveis despontando nas lojas virtuais, com recortes diferenciados, aplicações diversas e, claro, cores nada óbvias para encher o seu dia de personalidade.

Caso também esteja em busca de boas opções, continue comigo. Para este post, selecionei 21 produtinhos que seguem essa proposta e podem ser arrematados sem sair de casa. Confira!

 

 

                                                      

 

                                                      

 

                                                     

 

                                                     

 

                                                      

 

 

                                                   

 

                                                     

 

Curtiu? Compartilhe o post nas suas redes sociais e deixe as suas amigas por dentro!