|
Por Lorena Valim Fashion Content

Nem calor, nem frio: Sobreposições que funcionam para os dias de meia estação!

O tempo por aqui anda intercalando entre frio e calor, e nunca sabemos ao certo o que esperar - mesmo com a previsão do tempo, somos sempre surpreendidas pelo sol ou pela chuva, quando menos esperamos! Por isso montar looks com sobreposições é uma solução prática, e que dá aquele toque cool que amamos! Além de ficar mega esilosa, você investe em produções que podem ser ''desmontadas'' facilmente, caso seja necessário! Nós amamos brincar com as camadas de peças no look, e separamos 3 combos que amamos para usar no dia a dia, espia só:

 

Camisa + tricô + casaco

Essa sobreposição apesar de ser mais válida para os dias de bastante frio, funciona bem no clima bipolar que temos por aqui! A camisa é leve e garante que você não fique com calor, e aí é só ir montando as camadas de acordo com o seu frio e a temperatura ao longo do dia! Amamos essa composição com casaco longo e tricô cropped, com a camisa aparecendo!

 

Blusa + Vestido + Jaqueta

Perfeito para os dias frescos, mas com aquele ventinho! Esse combo é uma daquelas soluções práticas e estilosas para os dias em que você não quer sentir frio, mas também não quer correr o rsco de sentir calor demais!

 

Meia Calça + Peças curtas + Casaco Alongado

Quer sair de saia ou vestido, mas o tempo não está favorável? A meia calça continua sendo uma bela aliada nesse momento! Nós adoramos esse efeito com as pernas à mostra e o casaco oversized que é fica supr elegante!